segunda-feira, 6 de abril de 2015
 Estou sempre querendo testar bases, mas não é fácil achar uma com um bom acabamento para minha pele. Isto porque minha pele, hum.. Como eu a descreveria.. sabe o Atacama? o deserto mais seco do mundo? pois é, ela é parecida com ele. Então, procurando pela net, vendo resenhas e tals, achei uma que poderia dar certo, ela prometia pele hidratada e luminosa, pensei, é essa!

Digo logo, amei essa base! Estou falando da Healthy Mix da Bourjois, minha cor é a nº 55 Beige Foncé, confesso que ela ficou um tantinho escura pra mim, talvez meio tom a mais que o meu, mas não me incomoda pq eu sempre uso corretivo junto.

Ela realmente hidrata e deixa a pele iluminada, não passei nenhum hidratante embaixo e a pele não ficou repuxando, o que é uma coisa e tanto, a maioria repuxa meu deserto particular na região das bochechas. Um fator mega positivo, ela não marca as linhas de expressão SE vc fizer uma camada fininha, que foi como eu fiz na primeira vez que usei, não marcou nada. Na terceira vez ela já marcou um pouco as linhas dos meus bons 29 anos, isso pq eu usei um pump pra cada parte do rosto (mostro abaixo).

Pontos positivos:
- numa camada fina ela não marca, sendo altamente recomendada para peles secas e/ou maduras.
- hidrata e deixa a pele com efeito glow, mara!
- podem ser construídas novas camadas chegando até uma cobertura alta.
- dura bastante na pele, em mim ficou o dia todo.
- bom preço

Pontos Negativos:
-  como toda base hidratante ela transfere um pouco.

Antes:

Metade do rosto com base e outra sem:



Depois, dois lados:


Make finalizada:


Onde comprei: Na Época Cosméticos (online)
Quanto paguei: o preço é R$ 66,40 mas comprei numa promoção de R$54,00
Veredito: Aprovadíssima!


Espero que tenham gostado,
beijos!










2 comentários:

  1. Suzi fui comprar máscara pro cabelo e aproveitei pra experimentar a base. Besuntei minha cara mais que branca no momento entre tons 53 e 55.gostei,bem fininha como eu gosto.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. É ótima mesmo Paula, fiquei In love! beijos!

    ResponderExcluir

Suzi Figueiredo. Tecnologia do Blogger.

visualizações de página

Seguidores

O que vc está procurando?

Postagens populares

Eu Sou do CBBlogers